Diante do compromisso de abrir mão de 50% das verbas, questionei sobre como comprovar e ter a garantia de que esse montante será aplicado na Educação. Vejam:
Wilson Takeo Maebuchi no 27 de janeiro de 2017 a partir do 15:51
-
Equipe Janaína Lima no 5 de fevereiro de 2017 a partir do 22:42
Olá Wilson, boa noite!
Estamos trabalhando em um conteúdo que vai explicar de forma mais detalhada o fluxo da verba economizada pelo nosso gabinete, para não restar dúvidas. Não é um processo simples e até essa verba chegar na Secretaria Municipal de Educação, temos alguns passos pela frente.
Em explicação resumida, o dinheiro excedente da Câmara Municipal retorna para a prefeitura e cabe ao poder Executivo administrar a verba que economizaremos. Para que a nossa intenção seja cumprida, entregamos em 16/01/17 ao prefeito João Doria um ofício solicitando, desde já, que a nossa economia seja empregada na Educação. Nosso gabinete vai fazer o acompanhamento de todo o fluxo até que a verba chegue onde estamos propondo.
Obrigado por participar! Siga nos acompanhando, pois em breve publicaremos essa explicação mais detalhada.
O seu comentário está à espera da moderação
Boa Tarde, Janaína !
Ao dispensar 50% da verba do seu gabinete, carro oficial e demais verbas indenizatórias como ter garantias que será realmente utilizado na área da educação da 1a infancia ?
Sou do Adote um Vereador !
Abraço.